domingo, 23 de maio de 2010

Hã? Gente com alma de Bicho?


Ela diz que gosta de Gente Bicho, e prova por A+B que isso existe. Minha amiga é ligeiramente maluquinha, mas tem uma forma especial de definir as coisas e contar histórias. Conversando com ela ontem, comentei que ela sempre tinha novidades e nós, suas amigas, estávamos sempre curiosas para saber quais eram as do dia. A resposta dela foi ótima: - Jô, eu não tenho grandes histórias pra contar sempre, mas transformo até a compra de um esmalte em uma grande novidade!

Essa é a Dani, ou Tia Dani. A tia legal do site Gente Bicho! Lá ela explica as suas teorias sobre gente que tem alma de bicho, dá dicas importantes sobre preservação da natureza, conta histórias divertidas, e divide experiências na área ambiental, que ela tanto gosta e conhece. E mais, Tia Dani convida todos os leitores para se juntarem a ela nesta tarefa urgente de proteger o planeta!

Vale à pena fazer uma visita! E depois outra, e outra, e mais uma... www.gentebicho.com. Tia Dani está esperando todos lá! E você ainda pode participar mandando fotos e fazendo comentários. Quer saber mais detalhes? Dá uma passadinha nesse cantinho mágico que a Tia Dani explica melhor! www.gentebicho.com.

5 comentários:

Yoyo disse...

Olá!
Passei aqui para conhecer o seu blog,pois eu também irei participar da Blogagem Coletiva Vida Simples.
Gostei muito do seu espaço e vou lá conferir a site da sua amiga, sim.
Bjos

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

A Jô está incluídissima na categoria Gente Bicho! Uma amiga bicho pra lá de especial! Minha amiga joaninha!

Obrigada pela força, joaninha linda!

Jordana Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordana Flávia disse...

Oi Yoyo! Que bom que você gosta daqui! É uma alegria pra mim ter você no meu cantinho. E aposto que você vai adorar o Gente Bicho também!

E por falar nisso... obrigada Danizinha por me incluir nesta categoria tão especial!

Flores e cores pra vocês!!!