terça-feira, 20 de novembro de 2012

Valorize o que você fez de melhor no dia


Esse ano postei muito pouco. Uma pena porque gosto de trocar ideias aqui e de registrar o que ando pensando. O blog está fazendo três anos, e quando ele nasceu achei que escreveria sempre. Mas... tem épocas que parece que não temos nada pra falar. Com isso, o blog fica mudo.  

O fato é que sempre temos algo de bom pra dizer, mas às vezes está escondido, ou então achamos que é pequeno demais e empurramos lá pro fundinho. Tem dias que a gente fica até triste, pensando que não faz muita diferença no mundo. Mas sempre existe algo que vem de dentro de nós que encanta ou que faz diferença na vida de alguém. 

Não digo que temos que nos envaidecer por isso, nem sair contando pra outras pessoas, mas todos os dias tire um tempinho e valorize o que você fez de melhor no dia. Só em pesamento, como um balanço do dia. Se você não achar nada, fique mais atento no dia seguinte e faça algo que você possa valorizar no fim do dia. 

Quando o sol se deita, saber que algo que fizemos rendeu ou renderá bons frutos nos dá asas, dá um sensação gostosa de conforto. Fazer feliz alimenta a alma. Pratique! 

4 comentários:

Paula disse...

Sempre dá pra ser feliz, até mesmo na tristeza.

Priscilla Campos disse...

"Quando o sol se deita, saber que algo que fizemos rendeu ou renderá bons frutos nos dá asas, dá um sensação gostosa de conforto. Fazer feliz alimenta a alma. "

Que lindo aqui...

to seguindoooo!!!!
Beijinhos Adocicados!!!

Angelica disse...

Tudo o que temos de apreciar as coisas que temos e ser grato por isso. Você tem que ser feliz na vida e sentir que você é uma pessoa dentro de beleza e para fora. A beleza é algo interno e significa ser feliz e em paz com você mesmo.

jogos do friv disse...

Tudo o que temos de apreciar as coisas que temos e ser grato por isso. Eu gosto muito, muito bom post.
---
jogos de friv | jogos do friv | jogos friv |