sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que você fez às 11h11 do dia 11.11.11?

"Numerólogos esperam com ansiedade por esta sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Quando faltarem 49 minutos para o meio-dia, o relógio marcará 11h11 do 11.11.11, um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns. Alguns acreditam no início de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão, ou até de uma revolução da consciência".


Comecei o dia com a recomendação de vibrar positivo hoje! Ainda bem que é sexta-feira. Iniciei o post bem perto de 11h11, pouco após ter comentado que era impossível não vibrar positivo na véspera de um feriado prolongado. Logo em seguida recebi uma mensagem especial no celular, tive uma conversa breve e deliciosa no gtalk (era11h11), marquei um almoço gostoso e... feliz 11.11.11!

Se você acredita ou não, acho que é uma boa ideia vibrar positivo hoje, porque se não der certo para começar uma revolução na humanidade, ou se você nem estiver pensando nisso, pelo menos pode garantir um feriado maravilhoso. E aí vamos vibrando todo dia por um mundo melhor. Vibrando e agindo, que vale mais que vibração.

E que se abra o portal energético pra inundar a Terra de coisas boas! Bem, se minha ajuda for válida, posso garantir que às 11h11 eu estava no auge da vibração positiva!

Nenhum comentário: