quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pra fazer de 2011 um Ano Novo




Andei passeando por alguns blogs amigos e vendo as reflexões de início de ano. Pensei logo:
- Cadê minha bússola? Ainda não tracei minhas metas para 2011. Gosto de ter um rumo pra navegar...



Então me veio à cabeça:
- Se eu tivesse que resumir em uma frase tudo o que eu quero pra esse ano, qual frase seria?

A primeira resposta que me ocorreu resumiu um pensamento que tenho cultivado e tentado (claro que com dificuldade) colocar em prática. Então aí vai:

Em 2011 quero ser uma pessoa melhor em um mundo melhor!

E você? Qual é a sua meta em 2011? O que quer escrever em seu livro esse ano?

3 comentários:

Anônimo disse...

Em 2011 continuo a querer saúde e alegria. Estes são, para mim, os dois combustíveis da vida, os propulsores de nossa caminhada terrena.
Bjsssss

Maíra Souza disse...

Faço das suas, minhas palavras! =)

Visita? http://maira-souza.blogspot.com/

BjO

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei esta frase que voce resumiu.Resume tudo o que penso !