quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um Natal iluminado pra você!

Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decide criar como reflexo de seus valores, desejos e tradições. Que a magia guardada durante todo o ano esteja presente nos corações dos que festejam o amor. Que a data não seja apenas uma comemoração, mas que traga renascimento e promova uma renovação na maneira como cada um vê e participa do mundo. Que o amor, a alegria, a paz, a esperança, a fé, a gratidão, enfim, todos os valores humanos, se multipliquem e se espalhem, trazendo um novo vigor para todos. Que nada seja mais forte que a união entre as pessoas que celebram o amor! Um Feliz Natal, cheio de bênçãos!

10 comentários:

Viviane de Paula disse...

Que lindo amiga!!
Neste Natal desejo muita força, saúde, amor, felicidades e paz para você e seus familiares. Que as festividades de final de ano sejam sempre inesquecíveis e, que este espírito se estenda-se por todo o ano que se aproxima. Feliz Natal e um ótimo 2010 pra você!
Big beijo

Unknown disse...

Jo, Obrigada!!! Desejo a você e sua família um Natal Iluminado e um 2010 recheado de alegrias, amor, saúde, viagens....etc...etc. É uma pena que a gente more tão longe...Mesmo assim, você faz parte da nossa história e ficou presente em nosso coração... Um super Beijo!!!

Xis disse...

Feliz Natal, moça!

Lindo o blog!

Bjos,

Xis

Unknown disse...

Oi afilhada! Só hoje consegui ver a mensagem, por sinal muito bonita como já previa. Que você também possa ser iluminada pelas bençãos e graças vindas do Pai.
Grande abraço pra vc tb
Fique com Deus
Leandro

Jorge Purgly disse...

Olá Jordana,
é um prazer visitar o seu blog. Afinal dezembro é um mes de festas.
Gostaria de compartilhar algo que creio de seu interesse e dos leitores do seu blog.
Ontem por sugestão do Adelson Smania do GerenciandoBlog (confira na pesquisa do Google)instalei no meu blog principal a ferramenta Skribit
Confira em
http://purgly.blogspot.com
Com ela o leitor pode votar nos temas que gostaria de ver e propor novos temas de interesse.
É um canal de comunicação simples e direto, que gostaria também de compartilhar contigo.
Estou me empenhando bastante para ter os meus demais blogs bem atualizados e de agrado do querido leitor.
Confira em
http://biometrio.blogspot.com
http://konektigi.blogspot.com
http://mastersuno.blogspot.com
http://drbachflower.blogspot.com
http://purgly.wordpress.com
e no meu mapa social em
http://xeesm.com/JorgePurgly
Um forte abraço e um excelente Reveillon!

Anônimo disse...

Jojo, a cada dia que passa fico mais feliz com a sua evolução. Que Deus continue te iluminando e guiando seu caminho. Nós todos desejamos a você e a sua mãe, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de amor, paz, felicidade e realizações.
Um beijo enorme para vocês e saudades mil.
Fique com Deus.
Felícia, Candu, sua afilhada e João Érick

Jordana Flávia disse...

Que delícia de comentários! Cada um me deixou mais feliz do que o outro... Percebi que recebi visitas muito amadas esses dias! Tia Felícia, que bom que vocês gostaram do meu cantinho! Voltem sempre! E desejo a vocês tudo em dobro! Beijo! Muita saudade!
Padrinho, é uma honra ter você por aqui...
Vivi e Xis, recebi com alegria seus recadinhos! Obrigada a todos por estarem comigo e me apoiarem na minha caminhada...

Jordana Flávia disse...

Elaine querida, você e sua família também moram no meu coração...e por falar nisso, fui a Natal em outubro e lembrei de você! Vocês vão amar... É sensacional!

lu fagundes disse...

Querida Jo,

o blog é lindo ! Acho que reflete a leveza e a doçura de uma mocinha que está cada dia mais linda , por dentro e por fora. Você está no meu coração !
Feliz 2010 !!!!

Jordana Flávia disse...

Lu querida! Que bom que você gostou. É uma opinião muito importante! Obrigada pelas lindas palavras.Você e Clarinha também estão no meu coração! Que o ano seja muito lindo e iluminado para a sua família...