sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ela pinta e a gente borda


Durante muitos anos achei que não tinha habilidade para atividades manuais. Graças a Deus estava enganada. Aprendi algumas. Hoje posso dizer que simplesmente adoro, porque elas me acalmam, me ajudam a concentrar... fazem com que eu me sinta mais habilidosa. Depois de me enveredar pelo mundo das bijuterias, este ano aprendi a bordar. Mais uma coisa boa que a Dedico (Despertar da Divina Consciência) acrescentou à minha vida.

Lá, o bordado é utilizado como um trabalho espiritual. Panos, riscos, agulhas e linhas. De muitas cores. De todas as cores... E ponto a ponto, tudo se transforma em obras de arte, que ganham a etiqueta com a marca ‘Divino Ponto’. As peças (estandartes, toalhas, almofadas, jogos americanos, enxovais de bebê, tapetes aromáticos e outras...), são vendidas para ajudar na manutenção dos trabalhos espirituais e sociais da casa.

E não para por aí. Na Dedico tem também uma artista que pinta lindos quadros para ajudar a casa. Eu disse lindos? Bem, são maravilhosos! São telas de vários tipos e tamanhos... Os meus prediletos são as mandalas, com suas diferentes formas e cores. Para presentear ou dar uma incrementada na casa, vale apena conferir!

Os artesanatos da ‘Divino Ponto’ são expostos às sextas-feiras e aos sábados, na Feira Shop da Savassi (Rua Cristovão Colombo, 287, 2º andar - Loja 43). E para conhecer as obras de arte pintadas pela nossa artista, é só entrar no blog http://thaiscarvalhoarte.blogspot.com/.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Jordana linda.
Seu blog revela um pedacinho da sua alma: cheia de flores, borboletas e muita delicadeza!
Além de bordar, você tem mostrado muitos outros dons; é verdadeiramente uma mulher de talento.
Amo você,
Beijos,
Sarah Carvalho.

Adriana Borges disse...

Essa menina é uma artista mesmo !!! Sabe bordar e escrever muito bem !!! Acho que ela põe carinho, amor e muito sorriso !
:)
beijos,

Fernanda Santiago Valente disse...

Oi querida Jordana, que bom encontrar pessoas que acreditam no amor. Eu também perdi meu pai, muito cedo. Mas amo a minha família, e isso, não foi motivo para desistirmos, isso, me fez me aproximar mais e valorizar mais a família...
agora, mudando de assunto. Amo arte, tudo que seja relacinado a arte. Este trabalho que você fez ficou maravilhoso.
Deus te abençoe grandemente, amei seu cantinho..
beijos

Jordana Flávia disse...

Mãezinha do céu! Fiquei muito feliz com esse comentário! Graças a Deus e às minhas mães, estou caminhando. É assim que eu quero que minha alma seja sempre, e que brilhe cada vez mais... Obrigada pela visita e volte sempre! Amo você!

Jordana Flávia disse...

Adriananá! É sempre bom ter você por aqui... e realmente carinho, amor e sorriso é o que eu quero multiplicar! Fico feliz por você estar sentindo isso através dos meus posts...
Mega beijo!

Jordana Flávia disse...

Oi Fernanda! Fiquei muito feliz com a sua visita! Que legal que você gosta de arte! Eu também adoro... O trabalho da foto não é meu. É uma tela da Thaís, nossa grande artista. Os nossos bordados também são muito legais, mas não colocamos na internet porque os riscos são exclusivos. Volte sempre ao meu cantinho! Minha maior alegria é dividir esse espaço com pessoas como você!