quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Entre e fique à vontade...

A primavera chegou trazendo leveza e renovação. Até meu blog ganhou flores, borboletas, joaninhas e muitas cores. Belas e divertidas formas que aparecem pelo caminho e, ao meu ver, tornam os dias e os blogs mais bonitos. Quase dá para sentir o perfume pela tela... rsrsrs...

Embora já estivesse trabalhando nesse projeto (quase solitariamente) há algum tempo, faltava um toque final. Eis que o clima primaveril fechou o layout e criou uma identidade para o espaço. Foi crescendo devagarinho a vontade de dividir...

Então apresento hoje a vocês, desejando que todos gostem, participem, vivenciem e espalhem "A beleza de ser um eterno aprendiz". Agradeço enormemente aos meus amigos Thundercats que ajudaram a construir um blog com a minha cara, a todos que me inspiraram e aos que me deram força para concretizar a idéia. Espero que gostem e conto com a ajuda de todos nesta produção... Temos muitas páginas em branco para preencher!!!
Fiquem à vontade. A casa é de vocês...

8 comentários:

Pedro Henrique Vieira - Jornalista, ator, cinéfilo, viciado em TV, música, internet e cultura pop em geral! disse...

Oi Jordana! Boa sorte com o seu blog! Está mesmo muito legal... agora só falta uma conta no Twitter, para que a gente possa segui-la por lá tb! Bjs!

Unknown disse...

Não sei de nada sou um eterno aprendiz... lembra deste xote? forró malino..... bom saber que agora tem aqui um espaço para compartilhar suas experiencias, seja feliz e compartilhe com todos sua felicidade, mesmo que não sejam totalmente felizes, mostre suas histórias, pois, não existem coisas ruins, existe o bem mal interpretado, então é isso ai, depois eu volto pra conferir como andam suas experiencias e lembre-se de duas coisas importantíssimas a nossa existencia:

1- a Paz que procuramos, está no silencio que não fazemos

2- USE FILTRO SOLAR!!!!

BJO

João Vítor Salles

Unknown disse...

Oi menina,
gostei do seu blog, adorei as borboletas e flores! Também fiquei pensativa quando li sobre o que sua segunda mãe te perguntou (se vc veio a esse mundo pra ser jornalista, trabalhar e correr atrás de coisas matériais). Vou tentar ler sempre que tiver um tempinho...
Beijos e queijos
Carla Nunes - aqui da Califórnia

Marco Antônio Pereira disse...

Tempo de compartilhar alegria!
O blog ficou bonito. Leve e colorido.
Bom é ter coisas boas pra doar!
Sucesso.
Vou voltar aqui sempre pra conferir.

Jordana Flávia disse...

Oi Pedro! Acho que vou ficar mesmo só com o blog. Nessa correria não dá tempo de alimentar dois... Já basta estar sempre atrasada com meus recados de orkut! rsrsrs...

Jordana Flávia disse...

Juju querido! Fiquei muito feliz de encontrar um comentário seu no blog... e lembrei logo do forrozinho...rsrsrs. Também acho que todas as experiências que vivenciamos são para o nosso crescimento, por isso não existe mesmo algo que em essência seja ruim. Estamos caminhando e encontramos tudo que precisamos nessa estrada...
Volte sempre pra gente trocar idéias! Bjo...

Jordana Flávia disse...

Oi Carla! Que bom que o texto também te levou a refletir... É sempre bom pensarmos nos rumos que damos para nossas vidas. E que delícia que meu blog de cara já tem comentário direto da Califórnia! Bjão!

Jordana Flávia disse...

É Marco, opinião de bloggero (nem sei se existe essa palavra) experiente conta muito! Que bom que você gostou! Espero que volte mesmo e que sempre tenha coisas muito boas para dividir...