terça-feira, 29 de setembro de 2009

Café com Bolinhas


Todos se reuniram em torno das bolinhas pretas em uma manhã fria de agosto. No início eram muitas que ocupavam um recipiente branco sobre a mesa. Mas logo cada um foi chegando e levando consigo algumas delas. Alguns levaram muitas, outros levaram menos... Foi curioso ver como cada um utilizou um método próprio para apreciá-las. Algumas foram lavadas, outras não. Em um piscar de olhos elas haviam sumido...Todos adoraram!

Muitas conversas surgiram enquanto estávamos reunidos em torno das pequenas bolas pretas. Algumas vezes elas eram o assunto, outras não. Foram muitas risadas... Uma manhã diferente, agradável... de muitas jabuticabas doces no café da manhã. Gentileza de um colega de trabalho que adoçou nosso dia...

5 comentários:

Déborah Rajão disse...

Parabéns pelo blog. Vá em frente e tudo de bom. Se der, visite o meu também. O endereço é www.blogdadeborahrajao.blogspot.com.
Um beijo grande e sucesso pra vc.
Beijos

Jordana Flávia disse...

Obrigada Débora! Espero você sempre por aqui... e também já estou seguindo seu blog!

Marco Antônio Pereira disse...

Delícia.
Delícia de jabuticaba e delícia de foto.
A vida é cheia de delícias.
Deus é bom!
:)

Adriana Borges disse...

Jô !!! São estes momentos simples que são essenciais na vida da gente!!! momentos de partilha, de união e sorrisos !! o clima fica mais gostoso e mais leve !!! Pena que eu estava de férias e perdi essas jaboticabas!!!
Parabéns pelo blog !!!
Adriana

Jordana Flávia disse...

Marco e Adriana, obrigada pela audiência! É bom contar com vocês pra dividir essas delícias da vida! Manter o foco nas coisas boas ajudar a deixar tudo mais leve...