sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alternativa de atendimento médico em BH


Cheguei ao trabalho hoje de manhã e vi um e-mail muito legal na minha caixa de entrada. Como adoro dividir boas notícias, confirmei a informação e agora estou repassando através desse post.

Pra quem é de Belo Horizonte ou região metropolitana, e está precisando de atendimento médico, a Igreja do Carmo possui um Ambulatório que conta com médicos voluntários da UFMG, UNI-BH e outros. Como o serviço ainda é pouco divulgado, o setor de pediatria está com muitas vagas, enquanto os postos de saúde estão lotados.

O ambulatório oferece atendimento nas seguintes especialidades: clínica geral, pediatria, ginecologia, oftalmologia, dermatologia, psiquiatria, cardiologia, reumatologia, endocrinologia, ortopedia, fisioterapia e odontologia.

Para ajudar na reposição de material é cobrada uma taxa de R$ 5,00 para consultas médicas e R$ 2,00 para consultas de pediatria.

O endereço do Ambulatório Carmo Sion é Avenida Nossa Senhora do Carmo, 463, Sion. Ele funciona de 2ª a 6ª feira, em três turnos: 7 às 11 horas, 13 às 17 horas e o último das 18 às 21 horas. O telefone é 3221-3055.

Ajudem a divulgar esse serviço! Muitas pessoas que não dispõem de plano de saúde ou recursos financeiros para pagar uma consulta serão beneficiadas com essa atitude!

6 comentários:

Vivian San Juan disse...

Olá querida!!! Lindo seu blog e já estou seguindo.

Achei ótima essa sua postagem, pois muita gente desconhece sobre isso. Estarei repassando o e-mail que me enviaste para minha lista de amigos, na tentativa de ajudar e divulgar essa preciosa informação.

Grande beijo e ótimo fds!!!

Convido-te para conhecer meus blogs:
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Anônimo disse...

Informações assim precisam ser dadas à população que sofre um tanto com a saúde pública! =) Gostei do blog, sempreque possivl passarei por aqui!
Xerus
=***

Dani disse...

Amo você, JoJô!!

Carol disse...

Oi Jordana!
Sou a Carol do "Apenas uma Menina". Eu já vi o problema no meu blog, mas até agora não consegui resolver. São postagens de propaganda de sei lá quem... já mudei a senha e o problema continua... já tirei vários widgets e nada de parar... eu não sei mais o que faço...
Beijos!

Jordana Flávia disse...

Dani, eu também amo você!!!

Vivian, Na. e todos os que estão ajudando a divulgar esse post: Muito obrigada!!! Quem puder usufruir deste serviço certamente também vai ficar muito feliz!

Carol disse...

Oi Flor!
Tem um selinho esperando por ti lá no meu blog!
Beijos!

http://apenas-uma-menina.blogspot.com